05/07/2022 Indústria, Comércio, Desporto e Turismo

XI Copa Integração Regional de Futsal 2022 tem participação de atletas da região

No último domingo (03/07), aconteceu, no Ginásio Municipal de Esportes Maurício Comunello, a terceira rodada da XI Copa Integração Regional de Futsal. Os atletas das categorias Sub 17, Veteranos, Feminino e Masculino Livre de Nov

Os atletas das categorias Sub 17, Veteranos, Feminino e Masculino Livre de Nova Araçá, jogaram contra os times da cidade de Vanini.
Os próximos jogos das equipes, acontecerão no dia 17 de julho de 2022 no município de Nova Araçá, contra as equipes do município de São Jorge.

Resultados dos jogos:
SUB 17 –Nova Araçá 1 x 6 Vanini