14/01/2021 Gabinete do Prefeito

Visita do Prefeito Municipal à Porto Alegre

Nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro de 2021 o Prefeito Municipal, Senhor Ademir Dal Pozzo, viajou até a capital do Estado, Porto Alegre, em busca de recurso para o município. O Prefeito visitou o gabinete do Deputado Estadual Dr. Th

O Prefeito visitou o gabinete do Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte em busca de recursos para o desenvolvimento e melhorias em âmbito municipal, em especial nas estradas vicinais do município, dando destaque para a manutenção da ERS 126 que liga a cidade de Nova Araçá ao município vizinho de Guabiju. Esteve conversando também sobre o enquadramento do sistema de inspeção estadual da SUSAF (Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte) para a adequação da agroindústria do município.

Na oportunidade, o Prefeito, juntamente com o Deputado, Dr. Thiago Duarte, visitaram o Comando Geral da Brigada Militar e solicitaram ao Coronel Santarosa o aumento de efetivos e uma nova viatura para o Batalhão da Brigada Militar de Nova Araçá.