15/09/2022

Visita de Nossa Senhora de Fátima às Secretarias

Na manhã desta quinta-feira (15/09), a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal da Saúde e a EMEI Favinho de Mel II, receberam a imagem de Nossa Senhora de Fátima juntamente com o pároco Pe. Pedro Carissimi e os festeiros da 71ª Festa de Nossa Senhora de Fátima.
Na oportunidade os Alunos da EMEI Favinho de Mel II realizaram a apresentação de duas músicas em homenagem à Padroeira, sendo elas: Mãezinha do Céu e Vem Maria.
A imagem da santa está visitando diversos pontos e Entidades do Município, afim de promover momentos de paz e reflexão. O Pe. Pedro Carissimi efetuou orações e desejou prosperidade, saúde e bênçãos a todos presentes e suas famílias.