15/10/2021 Gabinete do Prefeito

Visita de Comitiva do Município de Capitão-RS

Na manhã da última segunda-feira, 11/10, o Prefeito Municipal, Sr. Ademir Dal Pozzo e o Secretário Municipal da Administração e Fazenda, Sr. Dioni Peretti Comin, receberam o Prefeito Municipal de Capitão-RS, Sr. Jari Hunhoff, a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação Sra. Ivete Hunhoff e a Secretária Municipal de Administração e Finanças, Sra. Vanusa Lorenzon.

O objetivo da visita foi conhecer o programa habitacional que está sendo desenvolvido no Município de Nova Araçá, para uma eventual realização no Município de Capitão - RS.

Na oportunidade, também houve troca de experiências entre as duas administrações, bem como foram realizadas visitas às obras do referido programa habitacional.