14/05/2021 Gabinete do Prefeito

Visita da Assessora de Direção do Hospital Geral de Caxias do Sul

Nesta terça-feira, dia 11 de maio de 2021, o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, juntamente com a Secretária Municipal da Saúde, Sra. Morgana Pessin, receberam a visita da Assessora da Direção do Hospital Geral de Caxias do Sul, Sra. Loivamara Andrade.
Na oportunidade a Assessora apresentou o projeto Todos Pelo Geral Para Todos, uma campanha de apoio ao Hospital Geral de Caxias do Sul que tem como finalidade buscar a captação de recursos através de doações para a conclusão da obra de ampliação do Complexo Hospitalar Geral e consequentemente o incremento de leitos de internação, de Unidade de Terapia Intensiva Adulto, Pediátrica e Neonatal.
A ampliação do HG possibilitará um aumento do número de leitos de 237 para 355, da estrutura física em mais de 70%, e da capacidade assistencial em mais de 60%, amenizando a fila de espera dos pacientes em UTI e internação.

Para melhor entender como funciona o projeto e como ajudar com doações acesse: https://www.todospelogeral.com.br/