19/03/2021 Gabinete do Prefeito

Tratativas Para Concretização de Parceria Com a Universidade de Passo Fundo - UPF

Na tarde desta quarta-feira, 17 de março, o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo e o Secretário Municipal da Administração e Fazenda Sr. Dioni Peretti Comin, receberam representantes da Universidade de Passo Fundo - UPF do campus central e de Casca.

Na oportunidade, o Diretor do Campus de Casca Prof. Dr. Henrique Bertosso expôs as possibilidades de parcerias que poderão ser firmadas entre o Município e a Universidade, englobando várias áreas da Administração Pública.

O Prefeito Municipal agradeceu a visita e ressaltou a importância da concretização de parcerias com a Universidade para o desenvolvimento do Município.