18/02/2021 Gabinete do Prefeito

Tratativas Para Concretização de Parceria com a Universidade de Caxias do Sul - UCS

Na tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro, o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, o Vice-prefeito Sr. Vilmar Paulo Toazza e o Secretário Municipal da Administração e Fazenda Sr. Dioni Peretti Comin, receberam representantes da Universidade de Caxias do Sul do campus central e de Nova Prata.
Na oportunidade, o Diretor da área de humanidades Prof. Dr. Everaldo Cescon realizou a entrega de um álbum dos 50 anos da Universidade.
Também participaram do ato a diretora do campus de Nova Prata Prof. Dra. Rosecler Maschio Gilioli e a Diretora de Relações com o Mercado Sra. Lauana Blanco.
Durante o encontro foi dado andamento às tratativas de concretização de parceria entre o Município e a Universidade, englobando vários setores da Administração Pública.