17/10/2022 Educação e Cultura

Tarde Especial da Criança e 1º Sons de Verão

Durante a tarde e a noite deste domingo (16/10) aconteceu, nas dependência do Centro Municipal de Eventos Lucídio Bernardes Todeschini, a tarde especial da criança juntamente com o evento 1º sons de verão. O evento foi organizado

O evento foi organizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Araçá, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sob coordenação geral da ETS Produções.
Durante toda a tarde as crianças puderam se divertir em mais de 9 brinquedos infláveis, ganharam algodão doce e pipoca, brincaram com esculturas em balões e houve pinturas decorativas no rosto.
Após as brincadeiras houve a apresentação artística das invernadas pré-mirim e mirim do CTG Tronco do Araçá e da Roda de Carimbó Encanto Norte&Nordeste.
Para finalizar a noite, aconteceu o show da banda Rosas & Versos e apresentação do DJ Elisvelton Lucena.