01/11/2021

Show “Os Cantadores” e “Tchê Guri”

Na noite do último sábado, (30/10), no Parque Municipal de Eventos, ocorreu o show das bandas “Os cantadores” e “Tchê Guri”. Intitulado “ Humor, Música e Tradição em Cena”, o projeto foi produzido culturalmente pela em

Intitulado “ Humor, Música e Tradição em Cena”, o projeto foi produzido culturalmente pela empresa ETS Energias e Sonorizações LTDA, com assessoria de TBT Produções e patrocínio de diversas empresas da região, com o financiamento da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul e apoio da Prefeitura Municipal de Nova Araçá.

O evento contou com a participação do grupo “CAE- Confraria Entre Amigos” que fizeram a exposição de seus carros antigos.