29/01/2020

Servidores Municipais recebem vale-refeição

Na tarde de terça-feira (27/01), o Prefeito Municipal Pedro Sotili, o Secretário de Administração e Fazenda Norberto Mattiello e o servidor Paulo Isaac Silveira receberam no Gabinete a gerente do Banrisul Adriana Andreazza Morando que efetuou a entrega dos cartões referentes ao vale-refeição dos servidores municipais.

Cada servidor receberá o valor de R$7,00 por dia trabalhado, o vale-refeição foi criado através da Lei Municipal nº 3.283 de 7 de junho de 2019.

Os servidores deverão dirigir-se ao setor de recursos humanos para a retirada do respectivo cartão. Maiores informações ligar para 3275-1333.