06/01/2020 Saúde

Secretaria Municipal de Saúde recebe dois novos veículos

Com o intuito de qualificar ainda mais os serviços prestados à população e garantir a saúde e bem estar dos pacientes que necessitam deslocar-se para tratamento médico em outros municípios, no mês de dezembro de 2019, foi realizada a aquisição de dois carros para transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde, um Chevrolet Spin LTZ 1.8, câmbio automático, e um Chevrolet Ônix LT 1.4, totalizando um investimento de R$131.200,00.

Sendo desses R$113.000,00 provenientes de recursos federais e R$18.200,00 de recursos municipais.

Os carros foram entregues ao Prefeito Municipal Pedro Sotili e ao Secretário de Saúde Marcos Damini no dia 30 de dezembro de 2019 e já se encontram à disposição da população.👏👏

A verba referente ao recurso federal foi através do Deputado Federal Giovani Feltes.