27/02/2023 Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE DOAÇÕES

Na tarde desta segunda feira, (27/02), a Secretária Municipal de Assistência Social, Ivone de Souza, juntamente com o Sr. Prefeito Municipal, Ademir Dal Pozzo, receberam a doação de cestas básicas referente ao Carnaval Araçá Folia 2023.
Na oportunidade os organizadores Luiz Otávio Magno e Jéssica Matos realizaram a entrega das doações, onde foram adquiridas a partir das arrecadações do evento.
A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a iniciativa e empenho de todos os envolvidos.