19/10/2021 Educação e Cultura

Secretaria de Educação e Cultura Contrata Mágico Para Apresentação Nas Escolas

Durante os dias 14 e 15 de outubro, em comemoração ao dia da criança, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura contratou um mágico para apresentação de um número nas escolas municipais. Na oportunidade o mágico Maurício

Na oportunidade o mágico Maurício interagiu e divertiu as crianças durante um espetáculo que teve a duração de 1 hora.

Foram o total de 2 apresentações na EMEF Olavo Bilac, 2 apresentações na EMEI Caminhos do Saber, 2 apresentações na EMEI Favinho de Mel I e 1 apresentação na EMEI Favinho de Mel II.