27/04/2022 Assistência Social

Secretária de Assistência Social Participa de Evento em Novo Hamburgo

A secretária da Assistência Social Ivone de Souza de Carvalho e a assistente social Marilóis Lisboa Serafin estão participando do 22º Encontro Regional Congemas (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do RS) – Região Sul. A atividade é uma promoção da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O evento está sendo realizado no Salão de Atos da Universidade Feevale, contando com profissionais de vários estados do Brasil. Os encontros estão discutindo o futuro da assistência social tendo como compromisso a superação da fome e das desproteções sociais.

A atividade contribui para aprimorar as políticas públicas de assistência social desenvolvidas no Município.

Foto Divulgação