21/05/2022 Saúde

Saúde adquire equipamentos de suporte para a comunidade

A Secretaria de Saúde de Nova Araçá, juntamente com a Prefeitura Municipal, na figura do prefeito Ademir Dal Posso, adquiriu nesta semana aproximadamente 50 equipamentos de suporte para pessoas acamadas, em tratamento pós-cirúrgico e para idosos que precisam se locomover como cadeira de rodas, cadeira de banho, muletas e andador ortopédico. O investimento foi de R$ 12.940,00 com recursos próprios do município.
De acordo com a secretária de saúde, Silvania Turmina, a aquisição dos equipamentos tem como objetivo proporcionar melhor qualidade de vida aos pacientes atendidos por meio da SMS. “Tínhamos necessidade desta compra para dar melhor qualidade de vida a quem está acamado e o prefeito Ademir Dal Posso prontamente atendeu nosso pedido”, disse a secretária.

Equipamentos adquiridos:
10 andadores ortopédicos