28/05/2021 Gabinete do Prefeito

Reunião Virtual Com o Secretário Estadual de Logística e Transportes Para Tratar da Pavimentação da ERS-126.

Na manhã da última quarta-feira, 26/05/2021, o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, e o Vereador Sr. Jonatas Sotoriva estiveram em Porto Alegre, no gabinete do Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte para participar de uma reunião virtual com o Secretário de Logística e Transporte, Sr. Juvir Costella para discutir a respeito da pavimentação da ERS-126.

Na oportunidade também estiveram presentes os prefeitos e representantes das cidades de Guabiju, São Jorge, Ibiraiaras e Caseiros.