10/05/2021 Indústria, Comércio, Desporto e Turismo

Reunião Com Representantes do SEBRAE

Na tarde desta última quinta-feira (06/05/2021), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Cultura Sra. Marta Isabel Crema Stuani e sua Assessora Srta. Verônica Zamarchi, estiveram em uma reunião com representantes do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Na oportunidade foram apresentadas algumas propostas de trabalho, dentre estas a proposta do programa Cidade Empreendedora, uma iniciativa do SEBRAE que integra a gestão pública com o empreendedorismo municipal.