17/05/2021 Gabinete do Prefeito

Reunião Busca Recursos Federais Para o Município

Na noite da última quinta-feira, 13/05, o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, participou de uma reunião na cidade de Caxias do Sul, a qual contou com a presença do Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República Sr. Onyx Lorenzoni, e também de várias lideranças regionais.

Estiveram presentes também os vereadores municipais, Sr. Einir Baggio, Sr. Gildo Capellari, Sr. Joel Barbosa Ribeiro e o Sr. Jonatas Sotoriva.

Na ocasião, foram formalizadas solicitações de recursos federais para atender várias demandas do Município.