06/04/2021

Reunião Busca Alavancar a Infraestrutura do Município

Na manhã desta terça-feira, 06/04, o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo e o Secretário da Administração e Fazenda Sr. Dioni Peretti Comin, receberam o Assessor UT Mercado PF e Setor Público da Superintendência Estadual do Banco em Porto Alegre-RS Sr. Gilmar Sossela.

A reunião teve como pauta a concretização de parcerias para alavancar a infraestrutura do Município.

Também participaram do encontro o Sr. Moacir Miotto, Sr. Vitor Hugo Scartazzini e o Professor Alencar Loch.