16/07/2020 Indústria, Comércio, Desporto e Turismo

Retornam os sorteios do Nota Fiscal Gaúcha!!!

Como incentivo à compra no comércio local, o Município através da Secretaria de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo e Secretaria de Administração e Fazenda instituíram o NFG Municipal, onde quem compra em Nova Araçá e insere o CPF no momento das compras automaticamente concorre a um prêmio mensal de R$ 150,00.

Em função da pandemia da COVID-19, os sorteios do programa Nota Fiscal Gaúcha ficaram paralisados e foram retomados a pouco, este mês temos o resultado do sorteio referente ao mês de março, onde tivemos 2.039 bilhetes participantes.

Faça como a Ariane, cadastre-se no programa e participe! 👇

Link para cadastro: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx