17/11/2021 Saúde

Programa de Planejamento Familiar é Implantado em Nova Araçá

Na manhã da última quinta-feira, (11/11), foi implantado no município de Nova Araçá o Programa de Planejamento Familiar, uma parceria da administração pública com a ONG Brasil Sem Grades, com o auxilio e apoio do Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte.

O programa visa dar às mulheres a possibilidade e opção de utilização de métodos de planejamento familiar mais efetivos e eficazes, como os implantes subcutâneos.

O Deputado Dr. Thiago Duarte, deu uma palestra sobre a importância de se fazer um planejamento familiar, prevenção de gravidez na adolescência e saúde da mulher, realizando também, o implante de 40 métodos contraceptivos subcutâneos.

Fonte e fotografia: Facebook Dr. Thiago Duarte.