15/05/2020 Educação e Cultura

Profissionais da Educação Participam de Formação Virtual

Nos dias 13 e 14 de maio cerca de 70 profissionais da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental participaram de dois momentos de formação online ofertadas pela SMEC de Nova Araçá. O tema abordado nesta segunda

O tema abordado nesta segunda formação foi “Elaboração de Atividades Remotas” com a palestrante Raquel Dilly. O tema escolhido foi devido às novas demanda de trabalho com a elaboração e disponibilização de atividades e aulas não presenciais por parte das profissionais da educação neste momento de pandemia.

Esta formação, mesmo que à distância, propiciou um momento de reflexão, esclarecimento de dúvidas e encontro entre as participantes, abrindo novas perspectivas para os desafios na área da educação como um todo.

A SMEC agradece a todas as profissionais que participaram do momento de capacitação ofertado.