26/04/2021 Educação e Cultura

Professoras e Monitoras Realizam Pinturas Nas Calçadas da Escola Olavo Bilac

Durante esta semana, as professoras e monitoras que fazem parte do corpo docente da E.M.E.F. Olavo Bilac, juntamente com a equipe diretiva e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação realizaram a pintura de jogos pedagógicos nas calçadas do ambiente escolar.

Embora as aulas estejam acontecendo de maneira remota, o corpo docente segue realizando seus trabalhos e mantendo contato com os alunos encaminhando atividades e preparando o espaço escolar para um possível retorno.