12/01/2021 Educação e Cultura

Primeira Reunião Pedagógica Ocorre na Secretaria de Educação e Cultura

Na tarde do dia 11/01/2021 ocorreu na Secretaria de Educação e Cultura a primeira reunião pedagógica do ano. Estiveram presentes as diretoras e coordenadoras das escolas municipais de Nova Araçá para a elaboração do calendário letivo do ano de 2021 e a possível retomada as atividades presenciais.
Fizeram-se presentes o Prefeito Municipal, Senhor Ademir Dal Pozzo, Secretária da Educação e Cultura, Senhora Marta Isabel Crema Stuani, Assessora administrativa da Secretaria da Educação, Senhorita Verônica Zamarchi, Assessora jurídica, Senhorita Érica Virgínia Ferrari, diretora da Escola Favinho de Mel, Profª Kariane Vendramin, chefe de equipe da escola Cristina Dall Agnese, diretora da escola Caminhos do Saber, Profª Marisa Telles, diretora da escola Olavo Bilac, Profª Mislaine De Santi Ferrari, vice-diretora Inês Cecilia Zanchettin Frigo e coordenadora Pedagógica da escola, Profª Eleni Stuani Peretti. Além destas, também se fez presente a Orientadora Pedagógica da Educação Infantil e Creches, a Profª Morgana Frigo.