23/12/2019

Premiados do Programa Nota Fiscal Gaúcha

Na sexta-feira (20/12) ocorreu a entrega das premiações do sorteio especial referentes ao mês de dezembro do programa Nota Fiscal Gaúcha- municipal. Os premiados foram: -Alex David Fornazier; -Mauro José Severo e -Mônica Bar

Os premiados foram:
-Alex David Fornazier;
-Mauro José Severo e
-Mônica Barison

Cada um recebeu um prêmio de R$ 150,00 entregues pelo Prefeito Municipal Pedro Sotili.
O total de bilhetes participantes foi de 1.699.

O programa municipal ao longo de 2019 premiou 14 pessoas que efetuaram suas compras no comércio de Nova Araçá com mais de R$ 2.000,00.

Para participar basta cadastrar-se no site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx e incluir o CPF na nota fiscal.

Faça seu papel de cidadão, exija documento fiscal na hora de suas compras e ajude as entidades municipais cadastradas.