23/06/2021 Gabinete do Prefeito

Prefeito Participa de Apresentação do Projeto "Pavimenta" em Porto Alegre

Na tarde desta segunda-feira, dia 21 de junho de 2021, o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo esteve presente em um evento de apresentação de um projeto do Governo Estadual ligado ao programa "Avançar". O projeto denominado "Pavimenta" tem como objetivo aumentar e melhorar a infraestrutura rodoviária dos municípios, buscando um melhor deslocamento da população, interligando comunidades e aumentando as possibilidades turísticas.

Na oportunidade foi apresentado um ofício de interesse frente ao projeto, criando possibilidades para que o mesmo seja aplicado principalmente nas estradas vicinais do município.

O Prefeito Municipal agradece de maneira especial a todos os deputados estaduais que apoiaram o Projeto e ao Secretário de Parcerias do Estado Sr. Leonardo Maranhão Busatto pelo apoio aos municípios para a implantação do Projeto Pavimenta.

O evento contou com a participação do Governador Eduardo Leite, de secretários do Estado, parlamentares, prefeitos e líderes.