04/05/2021 Gabinete do Prefeito

Prefeito Municipal Recebe a Visita do Reitor da Universidade de Caxias do Sul

No dia de ontem, 3 de maio de 2021, o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo e o Secretário de Administração e Fazenda Sr. Dioni Peretti Comin, receberam a visita do reitor da Universidade de Caxias do Sul, Sr. Evaldo Antonio Kuiava, da diretora do campus Nova Prata, Sra. Rosecler Maschio Gilioli e da gerente de relações com o mercado Lauana Blanco.
Durante a visita, foram apresentadas algumas parcerias oferecidas pela Universidade, que beneficiam a Administração Pública e, consequentemente a comunidade araçaense.