06/09/2021 Gabinete do Prefeito

Prefeito Municipal Participa do I Fórum dos Prefeitos da AMESNE

O Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo esteve presente, nos dias 20 e 21 de agosto de 2021, no I Fórum dos Prefeitos da AMESNE, na cidade de Caxias do Sul. Durante o evento alguns assuntos de interesse regional foram debatidos. As

Durante o evento alguns assuntos de interesse regional foram debatidos. Assuntos como, o projeto Rota de Resíduos Sólidos, a privatização da CORSAN (se fazendo contrário à privatização), a construção do pedágio que será implantado na região e a diminuição da tarifa solicitada, dentre outros assuntos.

Além de ser uma experiência de troca de conhecimento entre as cidades da região, foi um momento de se debater sobre temas de interesse e relevância regional.