18/03/2022 Gabinete do Prefeito

Prefeito Municipal Cumpre Agenda em Porto Alegre

No dia de ontem (17/03), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo cumpriu agenda na Capital do Estado, marcando um importante passo para novas conquistas ao Município. Pela manhã, o Prefeito participou de uma reunião na sede da FA

Pela manhã, o Prefeito participou de uma reunião na sede da FAMURS onde foram debatidas algumas ações para minimizar os efeitos da estiagem.
Na parte da tarde, o Prefeito esteve no gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon tratando de algumas questões relacionadas ao Programa Avançar no Turismo, e demais assuntos de interesse do Município.
Ainda na parte da tarde, o Prefeito participou de uma reunião na Casa Civil do Estado para tratar de algumas demandas que o Município possui junto à CORSAN, bem como sobre alguns programas do Governo do Estado.
Para finalizar o dia, ainda na Capital, o Prefeito recebeu, do Sr. Everton Pacheco Assessor do Deputado Federal Lucas Redecker, a confirmação de que o Município de Nova Araçá será contemplado com mais uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 250.000,00 para atender às demandas da municipalidade.