02/12/2021 Gabinete do Prefeito

Prefeito Municipal Cumpre Agenda em Porto Alegre

Durante o dia de ontem (1º/12), o Prefeito Municipal, Sr. Ademir Dal Pozzo, esteve na Sede da Diretoria de Operações da Corsan para tratar de assuntos referentes a substituição de toda rede de abastecimento na área central da cidade.
Na oportunidade também solicitou a autorização para executar as redes de abastecimento no Loteamento Integração, para que posteriormente seja feita toda a infraestrutura com pavimentação e esgoto para contemplar os interessados em sua casa própria.

O prefeito esteve acompanho pelos assessores de gabinete do Deputado Estadual Dr. Thiago Duarte, Marcelo e Gabriel e foi recebido pelo Diretor de Operação da CORSAN, Sr. André Finamor.