17/06/2021 Gabinete do Prefeito

Prefeito Municipal Cumpre Agenda em Porto Alegre

No dia 15/06, o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, acompanhado do engenheiro civil Sr. Jeferson Valente Nunes e da estagiária do setor de engenharia Srta. Manuela Scapini Zucchetti, estiveram na Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão, apresentando uma proposta do município para minimizar os impactos decorrentes da duplicação da RS 324.

Na oportunidade, foram recebidos pelos Srs. Rafael da Cunha Ramos e Leonardo Maranhão Busatto, que ficaram satisfeitos com o projeto apresentado pelo Município, e externaram a impossibilidade da construção de contorno viário em Nova Araçá.

Ademais, referiram que o projeto apresentado será analisado pelo setor de engenharia responsável pela duplicação da rodovia.