23/02/2022 Gabinete do Prefeito

Prefeito Cumpre Agenda na Capital

Na última terça-feira, o Prefeito Ademir Dal Pozzo, juntamente com o Secretário Municipal da Administração e Fazenda, Sr. Dioni Peretti Comin e o Vereador Municipal, Sr. Jonatas Sotoriva, participaram de várias reuniões em Porto Alegre.
Pela manhã, estiveram na Secretaria de Segurança Pública, acompanhados do Deputado Estadual Vilmar Lourenço, em audiência com o Delegado Guilherme Pacífico e o Tenente Eduardo Lima, tratando sobre o Sistema Integrado de Monitoramento e solicitando uma nova viatura e aumento no efetivo de policiais à Brigada Militar de Nova Araçá.
Na parte da tarde, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado, visitando o Gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, oportunidade em que efetuaram a entrega dos projetos e pleitearam recursos para a revitalização da Praça Padre Alberto Perôni e construção de cobertura em parte da Rua Luiz Zucchetti.
Ainda, na Assembleia Legislativa, estiveram no Gabinete do Deputado Estadual Airton Lima, recebendo simbolicamente uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 50.000,00 destinada à Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Isaías Zucchetti.