07/10/2021 Gabinete do Prefeito

Prefeito Cumpre Agenda em Porto Alegre

Na última terça-feira, (05/10), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo cumpriu agenda em Porto Alegre. Na ocasião esteve no DAER, tratando de assuntos de interesse do município e também participou de uma reunião

Na ocasião esteve no DAER, tratando de assuntos de interesse do município e também participou de uma reunião com a Secretária de Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social, Sra. Regina Beck e Assessor Daniel Vieira.
Na oportunidade foram tratados assuntos relativos à migração e imigração em nosso município, com destaque para as áreas de educação, saúde e assistência social.