12/01/2021

Posse do Poder Executivo e Legislativo de Nova Araçá

Na sexta-feira, dia 1º/01/2021, o Prefeito eleito senhor Ademir Dal Pozzo, o Vice-prefeito, senhor Vilmar Paulo Toazza, e os 9 vereadores eleitos tomaram posse dos cargos administrativos do Poder Executivo e Legislativo do Município de Nova Araçá.

A programação da Sessão Solene de Posse teve início com a Santa Missa da Paz, na Igreja Matriz às 09:00h seguida pela cerimônia de posse realizada no Ginásio Municipal de Esportes Maurício Comunello. Durante a cerimônia houve a composição da mesa do Poder Legislativo, onde seguidamente ocorreu a leitura do juramento de posse dos vereadores eleitos para o exercício de 2021-2024 e a composição através de voto secreto da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores, ficando assim designado:

Presidente: Joel Barbosa Ribeiro.

Vice-presidente: Gildo Capellari.
1º Secretário: Ana Paula Marin.
2º Secretário: Jonatas Sotoriva.

Após seu pronunciamento, o novo Presidente da Câmara de Vereadores, Senhor Joel Barbosa Ribeiro, juntamente com o Vice-presidente, Senhor Gildo Capellari, conduziram o Prefeito eleito, o Senhor Ademir Dal Pozzo e o Vice-prefeito, o Senhor Vilmar Paulo Toazza, para que compusessem a mesa. Os mesmos então realizaram seus juramentos, sendo empossados para os respectivos cargos para o mandato de 2021-2024.
Ao final da cerimônia o Vice-prefeito, senhor Vilmar Paulo Toazza, fez o seu pronunciamento seguido pelo Prefeito empossado senhor Ademir Dal Pozzo que agradeceu a população e apresentou uma parte da nova equipe administrativa.

TODAS AS MEDIDAS DE SEGURANÇA (DISTANCIAMENTO SOCIAL E USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA) FORAM TOMADAS DURANTE A CERIMÔNIA.