28/06/2021

Posse da Nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Araçá

Na noite do dia 25 de junho, aconteceu no Auditório Municipal Santo Coloritti, a posse da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Araçá para o mandato de 2021/2025. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal, Sr. Ademir Dal Pozzo, Vice-prefeito Municipal, Sr. Vilmar Toazza, Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Joel Barbosa Ribeiro e de lideranças sindicais.
Com todos os procedimentos de segurança em relação à Covid-19 seguidos, a diretoria foi empossada pelo Vice-presidente da FETAG - RS, Sr. Eugênio Zanetti.
Para presidir a entidade nos próximos 4 anos, foi conduzido à presidência o Sr. Cireneu Fraccanabbia.