21/10/2021 Saúde

Palestra Sobre Prevenção, Cuidado e Direito Social Frente ao Câncer de Mama

Durante a tarde desta quarta-feira (20/10), a Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Araçá, organizou uma palestra sobre a prevenção contra o Câncer de Mama. Dentro da programaç

Dentro da programação de atividades relacionadas ao “Outubro Rosa”, a palestra foi ministrada pela Deputada Estadual Zilá Breitenbach, que também é a Presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente. A mesma enfatizou a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer e orientou as presentes sobre seus direitos sociais frente ao enfrentamento da doença.

Além de autoridades municipais, estiveram presentes as agentes de saúde e mulheres de todas as comunidades do município.