21/10/2021 Saúde

Palestra Com a Dra. Lianes Regina Migliavacca Zucchetti

Na noite do dia de ontem (20/10), dando continuidade na programação organizada pela Secretaria Municipal de Saúde vinculada ao "Outubro Rosa", ocorreu uma palestra ministrada pela ginecologista e obstetra, Dra. Lianes Regina Migliavacca Zucchetti.

A noite contou com a participação de cerca de 120 mulheres, que tiraram suas dúvidas a respeito do prevenção e diagnóstico do Câncer de Mama, além de promover o incentivo para a realização da consulta e exames preventivos.

Estiveram presentes mulheres de todo o município e alunas da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Isaías Zucchetti.