09/09/2021 Gabinete do Prefeito

Ordem de Início da Obra de Pavimentação da ERS-126

Na manhã da última sexta-feira, (03/09), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo participou do ato de assinatura da ordem de início da obra de pavimentação da ERS-126. Na oportunidade, o Governador do Estado do Rio Grande do Sul,

Na oportunidade, o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Sr. Eduardo Leite, assinou a autorização para o início da pavimentação asfáltica do trajeto da ERS-126 que liga os municípios de Nova Araçá e Guabiju.
O evento foi transmitido de forma online e também contou com a participação do Governador do Estado, do Secretário Estadual de Logística e Transporte, do Diretor do DAER, dos prefeitos das cidades de Gabijú, São Jorge, Ibiraiaras e Caseiros, deputados e assessores.
Para o Prefeito Municipal "a obra da ERS-126 é de extrema importância para Nova Araçá e região, uma vez que é uma conquista que será lembrada para sempre, sendo que o deslocamento será feito com mais segurança, irá melhorar a qualidade de vida e facilitará o escoamento de toda a produção de nossa região com relação à logística".