02/03/2022 Obras e Viação

Obras de Pavimentação Asfáltica na Estrada Vicinal da Linha 13 Estão em Fase Final

Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras e Viação realizou o alargamento da ponte existente no local, a fim de permitir a continuidade das obras de colocação de base. Na última segunda-feira, a empresa contratada finali

Na última segunda-feira, a empresa contratada finalizou a colocação de base e iniciou a pintura de ligação.
A realização do Tratamento Superficial Duplo, parte final da obra, está prevista para o decorrer desta semana.