22/07/2021 Obras e Viação

Obras de Infraestrutura Seguem no Município

Nesta semana, a Secretaria De Obras e Viação deu início à regularização da estrada que liga a Comunidade Barra Grande até a a Capela Santa Marta. Além da regularização do leito da estrada, também foram realizadas melhorias na drenagem pluvial.

Posteriormente, o trecho com cerca de 1 KM de extensão, receberá pavimentação poliédrica.

Para o Prefeito Municipal “a obra é de extrema importância para o Município, pois além de melhorar o escoamento da produção primária existente em larga escala nas duas comunidades, também proporcionará melhor qualidade de vida aos moradores, bem como mais segurança aos usuários da estrada”, pontuou.