16/11/2021

Nova Araçá Prestigia Programação de Abertura da 3ª Expo Prata

Durante a tarde da última quinta-feira, (11/11), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, juntamente com a primeira dama Sra. Maria Elizabete Provensi, com a rainha do município de Nova Araçá, Srta. Bárbara Vanzo e com a princesa Srta. Verônica Zamarchi, se descolaram até a cidade de Nova Prata para participar de programação da 3ª Expo Prata.

Durante a tarde, o Prefeito Municipal participou de uma reunião com os prefeitos da AMESNE, enquanto a primeira dama e as soberanas participaram de uma confraternização com as demais primeiras damas e soberanas da região.

Durante a noite, o secretários municipais da Administração e Fazenda, Sr. Dioni Peretti Comin, Obras e Viação, Sr. Geniano Pissaia, Educação e Cultura, Sra. Marta Isabel Crema Stuani e Saúde, Sra. Silvania Turmina, se juntaram ao Prefeito Municipal, primeira dama e soberanas para prestigiarem a abertura do evento.

A 3ª Expo Prata e 2ª Agro Feira Sicredi, aconteceu dos dias 11 a 15 de novembro no Complexo AFUVI e CTG Querência do Prata.