18/12/2019

Nova Araçá é campeão na categoria Sub 15 do Campeonato Regional de Categorias de Base

Depois de 8 meses de disputas em diversos municípios, o Campeonato Regional de Futsal de Categorias de Base, teve sua final neste sábado (14/12), em São Domingos do Sul. Equipes dos diversos municípios participaram: São Domingos

Equipes dos diversos municípios participaram: São Domingos do Sul, Vanini, Casca, David Canabarro, Paraí, São Jorge, Santo Antônio do Palma, Nova Araçá, Nova Bassano e Ciríaco disputaram nas categorias Iniciação, pré-mirim, mirim e infantil nas modalidades masculino e feminino.

Nossos atletas participaram nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15, recebendo premiações em todas as categorias.

SUB 11 -> Medalha e troféu de 3º Lugar
SUB 13 -> Medalhas de 4º Lugar
SUB 15 -> Medalhas e troféu de 1º Lugar

Parabéns a todos os pequenos e grandes atletas pela determinação e esforço durante todos os jogos do Campeonato! Representando o esporte