28/12/2021

Natal na Praça - Um Novo Ciclo - Segunda Noite (Pt. 1)

Durante a noite do dia 23 de dezembro aconteceu, na Praça Pe. Alberto Peroni, a segunda noite do espetáculo natalino "Natal na Praça- Um Novo Ciclo". Um evento apresentado pela Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul,

Um evento apresentado pela Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, com a produção cultural da ETS Energia e Sonorização, apoio da Prefeitura Municipal de Nova Araçá e financiamento Pró-cultura da Secretaria da Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

A noite contou com as apresentações da Orquestra de Encantado, um espetáculo teatral "Natal dos Sonhos" com direção de Marcelo Brentano e a chegada do Papai Noel.