27/04/2020

Município Recebe Novo Caminhão!

Na tarde da última sexta-feira (24/04) o Prefeito Municipal Pedro Sotili, juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Oscar Bergozza, o Secretário de Administração e Fazenda Norberto Mattiello e o operador Jovani Balzan receberam da equipe da IVECO o Caminhão IVECO Tecto 260E30 modelo 2019, a entrega técnica ocorreu na parte da tarde.

Os recursos provenientes da aquisição são via financiamento efetuado pelo Município, no valor de R$ 343.000,00.

Segundo o Prefeito: “Esta importante aquisição servirá para auxiliar nas demandas da Secretaria de Obras e Agricultura. Com uma maior frota de veículos, poderemos prestar melhor assistência à nossa população Araçaense, este caminhão vem para somar os esforços de ambas as Secretarias”