25/10/2021 Gabinete do Prefeito

Município Recebe Comitiva de Ibirapuitã-RS

Na última quarta-feira, (20/10), o Prefeito Municipal, Sr. Ademir Dal Pozzo e o Secretário Municipal da Administração e Fazenda, Sr. Dioni Peretti Comin receberam o Prefeito Municipal de Ibirapuitã, Sr. José Provenci, acompanhado do Vice-prefeito, Jaime Martovicz e do engenheiro do Município.

A reunião teve como pauta as obras de pavimentação asfáltica em TSD que estão sendo realizadas no Município de Nova Araçá, visto que a Administração Municipal de Ibirapuitã pretende realizar obras semelhantes naquele Município.

Finalizando a agenda, foram realizadas visitas às obras que estão em andamento no Município.