17/02/2022

Município Passa a Integrar o Consórcio Internacional de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha - CISGA

Na última sexta-feira, 11/02, ocorreu de forma simbólica a assinatura do contrato entre o Município de Nova Araçá e o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha - CISGA, representado pelo seu Presidente e Prefeito de Paraí Sr. Oscar DallAgnol.
O ingresso de Nova Araçá no referido consórcio foi aprovado na primeira assembleia ordinária realizada em 13 de janeiro do corrente ano.
O principal objetivo do Consórcio consiste na aquisição de produtos e contratação de serviços em grande escala, a fim de proporcionar economicidade aos Municípios integrantes.