09/06/2020

Município Oferecerá Palestra Online à Empresários e Comerciantes Locais

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo contando com o apoio do Sebrae irá promover na próxima quinta-feira (18/06) uma palestra online pensada nos empresários e comerciantes locais. Sabemos do momento delicado que estamos vivendo e como isso afeta as vendas e a economia local.

Dito isso, os participantes poderão aprender sobre técnicas de marketing digital, mudança de perfil de consumidores e adaptações para o cenário pós-pandemia.

A palestra será na quinta-feira (18/06) com início às 19h30min e será gratuita, no final o palestrante ficará disponível para bate-papo e esclarecimento de dúvidas.

➡️Conheça o palestrante: ALCIR CARDOSO MEYER- Analista de Relacionamento com Cliente, Formado em Administração pela Ulbra, Pós graduado em Gestão da Qualidade, Competitividade e Certificações. Especializações em Pesquisa de mercado, Marketing e Docência no ensino superior. Atua no Sebrae há 8 anos como Analista de Relacionamento com o Cliente.

A palestra será totalmente online através do Microsoft Teams, com acesso através do link encurtador.com.br/GLRTY. (Para acesso do notebook não é necessário baixar o aplicativo, para celular sim). O acesso estará liberado somente a partir das 19h do dia do evento.

PROGRAME-SE E PARTICIPE!