27/04/2020

Município Emite Novo Decreto

O Decreto Municipal nº 3.183 emitido em 24/04, contém novas disposições acerca dos comércios e indústrias do Município, sendo fixadas medidas OBRIGATÓRIAS para o funcionamento dos estabelecimentos no Município. Também dispõ

Também dispõe sobre uso de quadras esportivas, academias, clubes sociais e bares, serviços de salões de beleza, entre outros.

Confira o documento na íntegra:

-Solicitamos encarecidamente à população para que sigam as orientações e determinações e protejam-se. Evitar aglomerações é fundamental, também se recomenda o uso de máscaras!

#JuntosContraoVírus #Previna