20/08/2021 Gabinete do Prefeito

Município Contrata Operação de Crédito Para Revitalizar a Área Central da Cidade

Na tarde de ontem, (19/08), o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, participou da solenidade de assinatura do Contrato de Financiamento referente ao Programa FINISA. O ato ocorreu na Cidade de Caxias do Sul, na agênc

O ato ocorreu na Cidade de Caxias do Sul, na agência de Relações com o Governo da Caixa Econômica Federal.
O crédito, no valor de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) será utilizado na pavimentação asfáltica de várias ruas localizadas na área central da Cidade.
O início das obras está previsto para o primeiro semestre de 2022.