17/06/2021 Saúde

Município Adquire Veículo Para Atender a Vigilância Sanitária e a Vigilância em Saúde

Na tarde desta quarta-feira, dia 16 de junho de 2021, o Prefeito Municipal Sr. Ademir Dal Pozzo, juntamente com o Fiscal Sanitário Sr. Odair Luis Bussolotto receberam uma FIAT Toro, que será utilizado para atender os compromissos do setor de vigilância sanitária e vigilância em saúde.

O veículo, no valor de R$170.000,00 foi adquirido com recursos da vigilância sanitária e vigilância em saúde.